Channel: tem a ver comigo » Rio
Browsing latest articles
Browse All 12 View Live

Clik here to view.

Fim de semana no Rio (Comemoração dos meus 30 anos – parte 2)

Na sexta (23), dia mesmo do meu aniversário, o Dan e eu pegamos um vôo cedinho para o Rio e passamos um fim de semana maravilhoso lá com muito sol e programinhas ótimos. Nós amamos ir para o Rio – é...

Café du Lage @Parque Lage – Rio

Eu estava há horas para conhecer o Parque Lage no Rio e tomar café da manhã no Café du Lage… Nesse fim de semana, finalmente fomos lá. Aliás, eu tinha recebido dicas da Gabi, leitora do blog que é...

Feriado 2 de novembro @Rio

O feriado será no Rio e a previsão não está das melhores, então estou dando uma pesquisada de programações 1) Exposição Tom Jobim @Jardim Botânico 2) Exposição William Kentridge @Instituto Moreira...

Clik here to view.

Meus restaurantes favoritos no Rio e algumas diquinhas (super updated)

Preparei uma minha listinha com os meus lugares favoritos para comer no Rio Os meus favoritos  - Almoço ou jantar @Zuka: adoro a comida de lá (sempre como o camarão com risoto al limone), o lugar é...

Clik here to view.

Dicas de Hotéis no Rio (updated)

Dicas de hotéis no Rio, com opinião sobre cada um dos que eu fiquei recentemente 1. Fasano (Ipanema – Arpoador) Para aqueles que não precisam fazer conta (não me encaixo nesse grupo), a minha sugestão...

Clik here to view.

Dicas de passeios e programas no Rio… (updated)

O Rio é uma cidade linda, não me canso de ir pra lá. Tem alguns programas cariocas que acho que vale a pena ir, pelo menos uma vez, pra conhecer – mesmo sendo turístico. 1. Cristo Redentor… Vista...

Clik here to view.

“Love is in the air” e dicas do Rio!!!

Esse fim de semana estamos indo pro Rio comemorar o aniversário do meu marido/namorado eterno/parceiro inseparável Dan!!! Aproveito para atualizar esse post com as dicas do Rio que a Gabi, leitora das...

Clik here to view.

Fasano Rio III – a missão!

Bom, como já comentei em outro post, esse findi foi aniversário do Dan e nós fomos para o Fasano no Rio! Essa comemoração dos nossos aniversários no Fasano já está virando uma tradição: fomos no...

Clik here to view.

Feriado no Rio… Maravilhoso!

Hoje, dia 25 de janeiro, é feriado em São Paulo e como esse ano caiu numa segunda, virou um feriadão!!! Fomos para o Rio curtir o feriado e estava ótimo! Ficamos num flat ótimo chamado The Claridge...

Revista da Gol: Dicas do Rio por Bruno Mazzeo

Na Revista da Gol desse mês (Bruno Mazzeo na capa), tem dicas do Rio do Bruno Mazzeo que eu gostei. Dá uma olhada: “O melhor do Rio, por Bruno Mazzeo” 1. Baixo Gávea: famosa área boêmia frequentada...